Brasília Amapá |
Manaus

Criminoso é preso após roubar uma joalheria em Manaus

Compartilhe

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas, falou na manhã deste sábado, 1, durante coletiva de imprensa realizada às 11h, no prédio da especializada, sobre a prisão, em flagrante, de Vanderlan Queiroz do Nascimento Júnior, 29, conhecido como “Dedinho”, por envolvimento em roubo, ocorrido na tarde de sexta-feira (31/8), por volta das 15h, a uma joalheria localizada na segunda etapa do bairro Alvorada, zona centro-oeste da capital.

De acordo com a autoridade policial, Vanderlan foi preso na noite de ontem, por volta de 18h, dentro de uma unidade hospitalar, na avenida Mário Ipiranga, bairro Adrianópolis, zona centro-sul da capital. Conforme Felix, durante o delito, um pedestre entrou na unidade policial informando o roubo a joalheria que fica próximo à especializada.

A autoridade policial ressaltou que Vanderlan estava em posse de uma bolsa contendo várias joias do estabelecimento comercial, e no momento da abordagem policial ele abandonou a bolsa com todos os objetos roubados da joalheria.

Flagrante – Vanderlan foi autuado em flagrante por roubo majorado. Ao término dos procedimentos cabíveis na Derfd, ele será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7