Brasília Amapá |
Manaus

Criminoso acusado de assassinato em fevereiro deste ano é preso em Manaus

Compartilhe

Manaus – Na manhã desta quarta-feira, 3, um homem identificado como Adriano Augusto Teixeira da Silva, de 23 anos, foi preso pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na noite do último domingo, 30, em um lanche, situado na segunda etapa do bairro São José Operário, Zona Leste de Manaus.

A vítima Silvan Syzzer da Silva Martins, de 20 anos, foi atraído por uma jovem de 17 anos que ficou encarregada de marcar um encontro com a vítima, para irem ao um motel na Zona Leste. Após estarem no veículo em sentido ao local, a jovem passava todas as informações para o grupo de criminosos, avisando sobre o fato.

Na ocasião, a adolescente e a vítima ao chegarem no local, foram para um quarto, e nesse momento a jovem entrou em contato novamente com os criminosos, foi quando os mesmos adentraram no cômodo e mataram a vítima.

Adriano foi indiciado por homicídio qualificado. Ao término dos procedimentos na unidade policial, ele será reencaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde ficará à disposição da Justiça.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7