Brasília Amapá |
Manaus

Criminosa responsável por roubo e manter uma família refém em 2017, é presa no Novo Aleixo

Compartilhe

Manaus – Na noite de segunda-feira (03/11), as equipes do Grupo de Resposta Tática (GRT), da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), braço operacional da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), prenderam, em cumprimento a mandado de prisão, Maria Caroline da Silva Barbosa, 21, no bairro Novo Aleixo, zona norte da capital. A mulher é apontada como integrante de uma associação criminosa composta por 7 infratores.

Segundo a polícia, o grupo é responsável por invadir uma residência no bairro Nova Cidade, zona norte, e manter uma família refém, no dia 26 de dezembro de 2017. Na ocasião, os criminosos roubaram 86 relógios, cinco televisores, dois computadores, seis celulares, um veículo Mitsubishi L200, além de jóias e R$ 50 mil em espécie.

De acordo com o secretário executivo adjunto de Operações, delegado da Polícia Civil, Guilherme Torres, após receber denúncia anônima ao (92) 99345-2848, linha direta da Seaop, as equipes se deslocaram ao endereço informado pelo denunciante e fizeram monitoramento no local. “Fizemos campana e, ao avistar movimentação suspeita, fizemos a abordagem e constatamos que realmente se tratava de pessoa investigada por crime de roubo e que tinha contra si um mandado de prisão”, disse o secretário de Operações.

A mulher foi encaminhada ao 6° Distrito Integrado de Polícia (6°DIP) para a realização dos procedimentos cabíveis.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7