Brasília Amapá |
Manaus

Criminosa de altíssima periculosidade, vulgo ‘Pequena’ é presa durante pós-operatório do silicone, em Manaus

Compartilhe

Manaus (AM) – Na noite desta sexta-feira (01), Thiago Lima dos Santos, vulgo ‘Thiaguinho Matador’ e uma mulher identificada apenas como Dayane, vulgo ‘Pequena’, foram presos durante operação integrada entre Polícia Civil e Polícia Militar do Amazonas. O homem é suspeito de ter envolvimento em mais de 100 homicídio na capital.

De acordo com o delegando Torquato Mozer, do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), os agentes estariam há um ano e meio investigando Thiaguinho, classificado como criminoso de altíssima periculosidade. Ele junto com Dayane são apontados pelo delegado como lideres do tráfico de drogas, além de possível participação em mais de 110 homicídios, ocorridos entre os meses de janeiro a outubro deste ano, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste da capital.

O que chamou atenção na prisão da dupla foi que vulgo ‘Pequena’ estava usando um sutiã pós-operatório, apontando que ela estava em recuperação de uma cirurgia de silicone nos seios.

Vulgos ‘Thiaguinho Matador’ e ‘Pequena’, foram presos em posse de pelo menos 10 armas de fogo, além de cerca de R$10 mil em especie, no Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus. Também foram apreendidos durante a ação policial, três veículos de luxo.

O casal ficou detido no 30º Distrito Integrado de Polícia onde após os procedimentos, ficarão a disposição da justiça.

Thiago foi preso outras vezes e já respondeu na justiça pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, roubo e homicídios.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7