Crim3 brut4l: homem é execut4d0 com as mãos amarrad4s no Distrito Industrial; veja
Manaus – Na tarde desta quarta-feira (25), o corpo de um homem, identificado como Anderson Lira de Souza, de 32 anos, foi encontrado desovado na Avenida Matrinxã, no Distrito Industrial II, na zona Leste de Manaus. O corpo estava enrolado em um lençol, com as mãos e pés amarrados, o que indica uma execução brutal.
Policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e estão no local isolando a área para que o Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC) realize os procedimentos periciais. Até o momento, não há informações sobre os suspeitos responsáveis pela desova do corpo, e a polícia investiga o caso, acreditando que possa estar relacionado a uma guerra entre facções criminosas.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) ficará encarregada da investigação, em busca de elucidar as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis por essa violência. O caso traz à tona a crescente preocupação com a segurança na região, diante dos conflitos entre grupos criminosos.
Acompanhe a reportagem:
Imagem: Paulo César/ CM7 Brasil.