Brasília Amapá |
Manaus

Crianças tentam salvar pai com as próprias mãos após ser assassinado com tiros e estocadas

Compartilhe

Rio Preto da Eva – Na madrugada desta quinta-feira (28), um homem identificado como César Augusto Lago, de 57 anos, foi brutalmente assassinado por dois homens que não foram identificados, contratados pela sua ex-companheira, em seu próprio sítio, na Comunidade São Benedito, no município de Rio Preto da Eva.

Familiares da vítima informaram que a mandante do crime de César Augusto, seja a ex-companheira, visto que ela vinha insistindo a César Augusto que ele fosse ao sítio onde tinha um açude de criação de peixes para passarem uns dias lá com os filhos. Ao anoitecer, dois homens entraram na casa e executaram o empresário.

Diante da situação, ao escutarem os disparos, os filhos do empresário em uma atitude desesperada para salvar o pai, começaram usar as próprias mãos para fechar os ferimentos onde César Augusto havia sido atingido.

Policiais da 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município foram acionados para investigar o caso, devido a suspeita da mandante do crime ser a ex-esposa do empresário. O Instituto Médico Legal fez a remoção do corpo do local do crime.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7