Brasília Amapá |
Manaus

Em Manaus, crianças de 4 e 6 anos desaparecem após saírem com namorada do pai

Compartilhe

Manaus – Na última quarta-feira, 2, duas irmãs, Ana Clara Nascimento de Moraes, 4, e Eloíza Vitória Nascimento de Moraes, 6, desapareceram após saírem para um passeio com a namorada do pai, no Centro de Manaus.

De acordo com a tia das crianças, Edna Silva de Moraes, após três dias de desaparecimento, o irmão e pai das vítimas, Edvan Silva de Moraes, 37, registrou o Boletim de Ocorrência (BO).

A tia também contou que por volta das 18h de quarta-feira, a namorada do pai das vítimas, que não teve o nome divulgado, saiu com as crianças, da casa onde elas moram, na comunidade José Bonifácio, bairro Cidade Nova, zona norte, e chegou a ser vista, ainda durante a noite, com as meninas no Centro da capital.

Edna relatou que o irmão trabalha como vendedor ambulante e passa o dia fora de casa. E, nos últimos dias, Ana Clara e Eloíza estavam sob os cuidados da namorada. O BO foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas o pai foi orientado a procurar a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

Qualquer informação que ajude na localização das irmãs Ana Clara e Eloíza pode ser passada para os telefones (92) 99458-0703/ 99305-2448.

Fonte: d24am.com


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7