Brasília Amapá |
Manaus

Crianças de 2 e 6 anos são abandonadas pelos pais por mais de 24h em Manaus

Compartilhe

Manaus – Na noite da última sexta-feira (19), a guarnição da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta de 18h, resgatou duas crianças do sexto masculino, de 2 e 6 anos, que tinham sido abandonados há mais de 24h pela mãe, que não teve a identidade revelada, na rua Santos Dias, na comunidade Riacho Doce, bairro Cidade Nova, na zona norte.

Na ocasião, quando a polícia chegou ao local, encontraram as crianças com fome e com um cheio forte de quem não havia tomado banho. Os próprios vizinhos que denunciaram. De acordo com a equipe da 6ª Cicom, a mãe das crianças havia saído de casa na última quinta-feira (18), e não disse à ninguém onde iria e desde então as crianças ficaram sozinhas. Moradores do local, tomaram conhecimento da situação e entraram na casa para pegar os meninos e alimentá-los até chegada da polícia.

A equipe da PM chegou ao local e resgatou os meninos, onde foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), que foram feitos os procedimentos cabíveis a situação. A mãe ainda não foi localizada, no entanto a Especializada ficará a procura e as crianças devem seguir para um abrigo da capital.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7