Brasília Amapá |
Manaus

Criança morre vítima de bala perdida após tiroteio entre facções em Manaus

Compartilhe

Manaus –  Uma criança identificada como Renan Souza Gomes, de 9 anos, foi morto na noite desta quinta-feira (9), após ser vítima de bala perdida durante tiroteio entre facções na rua Amazonas, bairro Aleixo, Zona Norte de Manaus. A criança chegou a ser socorrida e foi levada ao hospital Joãozinho, mas não resistiu ao ferimentos. 

Segundo informações de policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, por volta das 18h45, um grupo armado, dividido em dois carros, tentou invadir o território do tráfico de drogas de uma facção rival. Os criminosos fizeram vários disparam na via pública, onde tinha crianças brincando e Renan acabou sendo atingido. 

Além da criança, dois homens foram atingidos pelos disparos, um deles identificado como David Barros da Silva, de 20 anos, pegou dois tiros, sendo um na mão e outro no pé e Dennis da Silva Marinho, de 33 anos, foi atingido com mais de quatro tiros no tórax. Segundo a polícia, os dois estavam conversando, sentados na rua, quando foram surpreendidos. 

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção da criança, o estado de saúde de David é grave. 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7