Manaus – Na tarde da última segunda-feira (7), um idoso de 76 anos foi flagrado tentando estuprar a própria neta, uma criança de apenas 8 anos de idade. O caso ocorreu no bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus.

Um vizinho, ao ouvir barulho de choro da menina, e sons estranhos de quem está sentindo dor, resolveu subir o muro e ver o que estava acontecendo.  Chocado com a situação, ele fez um vídeo para que pudesse ser a prova. 

Ele relata que o idoso estava de pé, com o órgão sexual para fora. A menina estava deitada, com as pernas para cima e ele tentava penetrá-la.

Após ter as imagens como prova, o vizinho ligou para polícia, que compareceu na noite da segunda-feira (7) e levou o estuprador preso. A vítima relatou que era a segunda vez que o avô a tocava.

A prisão foi feita por policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária de Polícia (Cicom). O idoso foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) para os procedimentos cabíveis.