Brasília Amapá |
Manaus

Criança de 7 anos revela à mãe que foi abusada por amigo da família no Japiim

Compartilhe

Manaus – Charles Xavier de Melo, 43, é acusado de abusar sexualmente de uma criança de 7 anos, na madrugada desta quinta-feira, 16. O crime aconteceu na casa dele, na Rua Jorge Bivaqua, bairro Japiim, Zona Sul de Manaus.

Segundo a mãe da vítima, o homem, que é amigo da família, foi visto deitado na cama ao da criança e fingindo estar dormindo. A criança estava bastante assustada e contou a mãe que o amigo teria pedido a ela para tocar no pênis dele e que ele também havia tocado nas partes íntimas dela. A mãe, desperada, acinou a Polícia Militar.

O acusado foi preso em flagrante pela 3º Companhia Interativa Comunitária e foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), onde o caso foi registrado e ele ficou detido.

Ele será encaminhado na tarde desta quinta-feira, para a audiência de custódia no Fórum Henoch Reis, localizado no bairro São Francisco, Zona Sul da capital, onde será definido se ele vai permanecer preso ou se responderá pelo crime em liberdade.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7