Brasília Amapá |
Manaus

Criança de 5 anos é assassinada com golpe de ‘mata-leão’ pelo próprio pai

Compartilhe

Mato Grosso – Na noite de domingo, 4, um menino identificado como Davi Santos Vasconcelos, 5, foi espancado e estrangulado pelo próprio pai Jonas Pereira, 30, na cidade Sinop, interior do Mato Grosso.

Segundo informações da polícia, a criança chegou ao hospital com sinais de estrangulamento, e quando foi questionado, o pai confessou que estava descontrolado e que havia agredido o filho. Na delegacia, Jonas confessou que ele estava usando pasta-base de cocaína desde sexta-feira, 2, e que ele teria agarrado o menino por trás, apertando com bastante força o pescoço da criança – no estilo ‘mata-leão’ e jogou o menino no chão.

A criança não resistiu aos ferimentos e morreu. As causas das lesões serão apresentados em laudo emitido pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), de Sinop. Informações preliminares apontam que no corpo do menino existem outras marcas, além do estrangulamento, sugerindo que a criança também teria sido espancada pelo pai.

O caso segue em investigação pela Polícia Judiciária Civil, as demais diligências serão realizadas no transcorrer do Inquérito Policial. O pai da criança foi encaminhado à delegacia, e deve ser indiciado por lesão corporal seguida de morte.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7