Brasília Amapá |
Manaus

Criança de 3 anos e 6 meses morre afogada na praia ponta das lages em Manaus

Compartilhe

Manaus – Um criança de 3 anos e 6 meses identificada como Evely Suely morreu por volta das 12h30 desta quarta-feira (10) na praia Ponta das Lages, no bairro Colônia Antônio Aleixo na zona Leste da Capital.

De acordo com informações repassadas pela mãe da menina identificada como Luciene de Abreu Gomes de 29 anos a menina brincava na área rasa da praia, enquanto o pai preparava o almoço para a família. Após isso a criança acabou se afastando e desapareceu. Ao sentirem falta da filha, eles já encontraram a menina submersa. Uma enfermeira que estava no local ainda ajudou nos primeiros socorros, mas a menina não resistiu aos ferimentos.

Policiais militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência. O tenente Carlos Queiroz explicou que uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda esteve no lugar, mas apenas constatou o óbito da criança.

O momento da remoção do corpo da criança foi marcado pela emoção e tristeza dos familiares. O pai, Wadson Pinto, carregou a criança no colo até o carro do IML e gritava aos prantos. A mãe estava sendo amparada por outros familiares e também chorava muito. Esse momento comoveu a todos: repórteres, populares e até os policiais estão com os olhos cheios d’água.

 

Fonte: Emtempo


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7