Brasília Amapá |
Manaus

Criança de 10 anos é estuprada pelo primo em Presidente Figueiredo

Compartilhe

Presidente Figueiredo – Um caso de estupro de vulnerável contra uma menor de 10 anos de idade, veio à tona ontem no município de Presidente Figueiredo.

A menor L.R.B. acusa seu primo Jackson Rodrigues da Cunha, de tê-la estuprado aproveitando-se da ausência de sua mãe que tinha ido à capital na companhia de sua avó. O fato ocorreu na residência do autor que fica aos fundos da casa da vítima, onde mora com sua avó.
Por volta das 08:00 horas do dia 31/10, segundo a menor, Jackson Rodrigues foi a até a casa da vítima a procura de um DVD e na ocasião, percebeu que L.R.B. estava sozinha na residência. Então diante disso, ele saiu voltando logo depois, arrastando-a para o seu quarto . Segundo a menor, ela tentou resistir dando-lhe um soco no braço, quando ele então socou-a na barriga e a amordaçou com um pano na boca para que não gritasse.

Em seguida, usando de sua vantagem física a estuprou só parando quando atingiu o orgasmo, sem fazer uso de nenhum tipo de preservativo. Logo então, liberou a menor para voltar à sua casa, mas antes, fez ameaças caso ela contasse o ocorrido para sua mãe.

Uma amiga desconfiada do que havia ocorrido, alertou a mãe da menor que algo poderia ter acontecido, por ter presenciado a menina saindo do quarto de Jackson. Diante disso, a mãe da vítima foi perguntar a menor se algo havia acontecido e esta, primeiramente negou tudo com medo das ameaças sofridas, mas diante da insistência da mãe, ela acabou falando a verdade de que havia sido estuprada pelo primo.
Sabendo disso, a mãe procurou o conselho tutelar e às autoridades policiais onde registrou o fato. O agressor foi preso em flagrante no momento em que saia do trabalho por volta das 10 horas da manhã desta quinta-feira (01), dando outra versão ao ocorrido mas confessando que de fato, manteve relações com a menor. Em seu relato, ele diz que a menor foi a seu quarto por livre vontade e que lá, acariciou suas partes íntimas e por isso manteve relações com a prima.

Fonte: PORTAL URUBUI


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7