Brasília Amapá |
Manaus

Criança chama a polícia para comemorar aniversário em Manaus

Compartilhe

Manaus – Um pedido inusitado. Assim pode-se dizer o chamado que policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) receberam na noite do último sábado, dia 25. O pequeno Zenjy Filho estava festejando mais um ano de vida e convidou para a festa os militares que atuam na área em que ele mora, no beco São Luís, no Coroado 3, zona leste de Manaus.

Compareceram à festa os cabos Coutinho e Fogaça e o tenente S. Carvalho. Eles trouxeram uma réplica de uma viatura da Polícia Militar. Mas o que fez sucesso com a criança foi o registro que ela fez com os policiais e também com a viatura da 11ª Cicom.

Primeiro pedaço do bolo, claro, o menino tratou de destinar a um dos militares. A atitude não gerou surpresa entre os pais do menino, que sabem do fascínio dele pela PMAM.

A festa terminou do lado de fora de casa, quando o menino de seis anos subiu no capô da viatura e tirou uma foto com os presentes que ganhou dos militares. Uma ação simples, mas que tem grande significado para os sonhos de uma criança.

  • Com informações: canallivre


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7