Brasília Amapá |
Manaus

Crânio humano é encontrado enterrado na reserva Adolpho Ducke em Manaus; imagem forte

Compartilhe

Manaus – Na manhã desta quarta-feira (2), uma ossada humana foi encontrada em uma área de mata da Reserva Adolpho Ducke, localizada na Avenida Margarita, bairro Cidade de Deus, Zona Norte.

De acordo com informações dos funcionários da limpeza da Prefeitura de Manaus, por volta das 10h da manhã eles estavam recolhendo lixo que é jogado na Reserva. Foi aí que um deles avistou um crânio e uma ossada que estava parcialmente enterrada.

Os funcionários contaram que sentiram um cheiro forte e pensavam que fosse algum animal morto, mas chegando no local se depararam com a ossada.

Policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no local, isolaram a área e esperaram a chegada do Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC), para fazer a perícia e do Instituto Médico Legal (IML) que fez a remoção dos ossos.

Ainda de acordo com o IML, a ossada é de apenas uma pessoa. No entanto, no local, foram encontrados o cartão de crédito de Paulo Roberto de Souza e a carteira de identidade e o CPF de Andreia Freitas de Souza.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7