Brasília Amapá |
Manaus

Coveiro “ladrão de ônibus” é preso após diversos assaltos no Tarumã

Compartilhe

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Danilo Bacarin, titular da unidade policial, cumpriu na manhã de quarta-feira (22/5), por volta das 11h, mandado de prisão preventiva, em razão de sentença condenatória por roubo majorado, em nome do coveiro Klemer Silva de Lima, 20.

De acordo com a autoridade policial, a equipe do 10° DIP chegou até Klemer após um trabalho investigativo e diligências realizadas com o intuito de prender o infrator. Segundo o delegado, Klemer possui uma extensa ficha criminal e responde a processos por roubos, sendo considerado especialista em roubar funcionários e passageiros de transporte coletivo privado urbano.

“Prendemos Klemer na manhã de quarta-feira (22/5), por volta das 11h, no momento em que ele trabalhava em um cemitério situado no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. Então nós o conduzimos até o prédio do 10° DIP para os procedimentos cabíveis. A ordem judicial em nome do infrator foi expedida no dia 17 de abril deste ano, pelo desembargador José Hamilton Saraiva dos Santos, da 1ª Câmara Criminal”, informou Bacarin.

Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, Klemer será conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), localizado no Km 8 da rodovia federal BR-174, onde irá ficar à disposição da Justiça.

*FOTO:* Divulgação/ PC-AM

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7