Correu da morte: Homem é morto a tiros dentro da própria residência no bairro Cachoeirinha em Manaus  - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas
Manaus - Amazonas - 17:05
25 de Maio de 2019



Correu da morte: Homem é morto a tiros dentro da própria residência no bairro Cachoeirinha em Manaus 

Foto: Portal CM7



Manaus – Na madrugada de sexta-feira, 02, um homem identificado como sendo Miguel Ângelo Lopes da Silva, 25 anos, foi morto a tiros dentro de sua própria residência no bairro Cachoeirinha, Rua Humaitá, zona Sul de Manaus. Segundo informações repassadas a nossa equipe de reportagem, quatro homens armados invadiram a residência da vítima e atiraram diversas vezes contra ele que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Familiares informaram, “Miguel ainda tentou correr mas como era quatro bandido ele acabou caindo foi ai que eles começaram a atirar contra ele”.

Policiais estiveram no local do crime para fazer o isolamento da área, a equipe do Departamento de Polícia Técnica Cientifica, (DPTC), fizeram os primeiros procedimentos em seguida o IML, fez a remoção do corpo para o instituto médico legal. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestros, (DEHS).

Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA