Brasília Amapá |
Manaus

Corpo ‘que caiu do céu’ intriga polícia

Compartilhe

Grã-Bretanha – Investigadores tentam, há mais de três meses, solucionar o mistério envolvendo a identidade de um homem que, aparentando ter 20 anos, morreu ao cair de um avião em pleno voo na Grã-Bretanha.

Até agora, a polícia sabe muito pouco sobre o caso e acredita que o jovem seria um imigrante ilegal de Angola.

Ele teria embarcado na aeronave na capital angolana, Luanda, ao entrar sem ser percebido no minúsculo compartimento do trem de pouso.

Como proteção à baixa temperatura e à alta pressão, o jovem teria tomado uma única precaução. Segundo os investigadores, ele encheu os ouvidos com pedaços de lenços de papel.

Porém, oito horas depois, quando o avião já se aproximava da cidade de Mortlake, no sudoeste de Londres, para pousar no Aeroporto Internacional de Heathrow, o homem ‘caiu do céu’, segundo relatos de moradores da região.

‘Eram 7h42. Acordamos com um barulho infernal’, afirmou Lizzie Calfe.

O corpo do homem foi encontrado próximo à casa da britânica, com graves ferimentos. Apesar de o incidente ter acontecido três meses atrás, ela, como muitos de seus vizinhos, quer descobrir a verdadeira história do homem – e porque ele decidiu por uma jornada tão desesperadora e sem volta.

‘É difícil esquecer (…) quando começo a me lembrar do episódio, penso: ele tinha uma família’, lamenta Calfe.

 

Fonte: G1

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7