Brasília Amapá |
Manaus

Corpo leva mais de 10 horas para ser removido e revolta vizinhança; Imagens Fortes

Compartilhe

Manaus- Um homem identificado como Raimundo Rodrigues da Silva, de 66 anos, estava desaparecido desde o último domingo (26), foi encontrado pelo vizinhos, após decidirem arrombar a porta da casa onde ele morava, na rua lagoa grande, conjunto fazendinha, Zona Norte. O corpo do idoso foi encontrado por volta das 15h e estado avançado de decomposição.

Os policiais estiveram no local e isolaram a área o  SOS Funeral foi acionado junto com o IML para  a remoção do corpo que já estava com mal mau cheiro, no entanto somente 10 horas depois de uma longa espera por um carro-tumba, que o IML chegou e os vizinho revoltados e decidiram protestar pedindo ajuda ateando fogo na rua e gritando por socorro. 

O SOS funeral joga [responsabilidade] pra polícia e a polícia joga pro SOS Funeral, a gente liga pro Samu e o Samu não vem, liga pro IML e não vem ninguém, a gente ta tomando as providência pra tentar tirar esse Senhor daqui“, disse um dos vizinhos, visivelmente revoltado com a situação.

As causas da morte não foram divulgadas, Raimundo era um senhor muito querido na vizinhança e é natural do município de Codajás a 317 KM de distância da capital.

A equipe do CM7 esteve no local e registrou toda a situação, assista:

Idoso morre e SOS funeral não atende e ninguém faz nada

Posted by Portal CM7 noticias on Tuesday, April 28, 2020


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7