Brasília Amapá |
Manaus

Corpo encontrado no bairro Distrito industrial com 7 tiros pelo corpo

Compartilhe
Manaus- O corpo de um homem não identificado foi encontrado no início da madrugada desta sexta-feira (24), no bairro Distrito Industrial II. Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima foi morta com sete tiros e deixada em via pública. Ninguém foi preso pelo crime. De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), a polícia foi acionada para o caso por volta das 00h25, na Avenida Biurana, esquina com a Avenida Buriti.
O condutor de um veículo que passava pela via avistou um carro no local e escutou os disparos e acionou a polícia.
“Essa testemunha que passava pelo local, escutou os tiros, ainda conseguiu ver o corpo sendo jogado e saiu desesperado quando viu a cena. Ela que acionou a polícia”, disse uma investigadora da DEHS.
Os policiais da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram até o local e encontraram o homem em via pública e baleado. Posteriormente, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
No entanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os criminosos fugiram do local do crime sem serem identificados em um veículo de cor cinza. Segundo a polícia, a vítima aparentava ter entre 20 e 30 anos.
O corpo do homem foi removido do local pelos agentes do Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investigará o caso para identificação dos suspeitos e descobrir a motivação do crime.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7