Brasília Amapá |
Manaus

Corpo encontrado boiando no rio é identificado pela polícia

Compartilhe

As suspeitas é que o homem tenha sido assassinado, a vítima estava com os pés e mãos amarrados.

Brasil – O corpo de encontrado por pescadores boiando no rio nas proximidades do Paraná do Pararatí, foi reconhecido por familiares. Josias Costa Cavalcante (34), conhecido como Louro, ele trabalhava em um propriedade rural, localizada na comunidade do Paratari, próximo onde o corpo foi localizado.

Josias estava desaparecido desde sexta-feira (29), quando foi visto pela última vez. E na manhã desta terça-feira (02) o corpo foi localizado enrolado em uma rede boiando no rio, e estava com os pés e as mãos amarradas, o que indica que a vítima foi executada.

Uma equipe da Delegacia Interativa de Manacapuru se deslocou até ao local, e removeu o corpo para sede do município, de onde seguirá para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia que deve apontar a causa da morte.

De acordo com o Delegado Rodrigo Torres, a equipe de investigadores está acompanhando o caso e as suspeitas iniciais indicam que é o crime tenha ocorrido por desavença. “Ele foi morto dentro da casa onde ele tomava de conta, inclusive a casa foi lavada para tentar apagar as provas, para lavar o sangue, mas nossa equipe identificou vestígios de sangue pela parede, a vítima teve os pés a as mãos amarradas com um tipo de arame, enfim, as investigações estão bem avançadas e esperamos em breve elucidar mais esse crime.” Ressaltou

Louro era integrante da Dança Folclórica Boi Kamayurá, que tem seu reduto no Bairro do Biribiri, amigos e familiares usaram as redes sociais para lamentar a morte.

#nahora
Por Érisson Araújo


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7