Brasília Amapá |
Manaus

Corpo é encontrado em decomposição após 7 dias escondido pelo Tribunal do Crime em Manaus

Compartilhe

Manaus – Após quase 7 dias, o corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado dentro de um buraco em uma área de mata no Parque Jardim, bairro Mauazinho, zona Leste de Manaus.

O Portal CM7 Brasil recebeu a denúncia de uma moradora na última terça-feira (14), sobre o corpo de um homem, que segue sem identificação, que havia sido encontrado em uma área de mata ainda na sexta-feira (10), entre a rua Cinco e Sete no bairro Mauazinho, na zona Leste de Manaus.

De acordo com informações da moradora, que não quis se identificar, ainda na sexta a Polícia Militar, por meio da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada, mas supostamente não atendeu a ocorrência da forma correta, deixando o corpo no local sem esperar o Instituto Médico Legal (IML) chegar.

A polícia conta que foi acionada e tinham conhecimento sobre a denúncia, mas que corpo algum foi encontrado na localidade. Mas na manhã de hoje, por meio de uma nova denúncia indicando o local exato do cadáver, foi possível a remoção.

A cena do crime foi analisada pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), assim como o ocorrido na quarta-feira (15), onde um homem e uma mulher foram encontrados enterrados de cabeça para baixo em duas covas rasas no bairro Lago Azul, zona Norte de Manaus.

A linha de investigação da polícia aponta que os crimes tenham ligações com facções criminosas.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7