Brasília Amapá |
Manaus

Corpo é encontrado com tiros na cabeça e enterrado de cabeça pra baixo no Viver Melhor; imagens fortes

Compartilhe

Manaus – Um corpo de um homem foi encontrado enterrado em uma área de mata de difícil acesso, no Conjunto Viver Melhor, bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus, no fim da tarde desta quinta-feira (30). O corpo foi encontrado pela cadela “Ronda”, após uma denúncia anônima, segundo informou o tenente da Polícia Militar Afonso Júnior, da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães).

Peritos do Departamento de de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC) informaram que o homem foi assassinado com tiros na cabeça e que o cadáver pode ter sido enterrado há, pelo menos, quatro dias. O Corpo de Bombeiros Militares do Amazonas (CBMAM) foi acionado para escavar e fazer a retirada do cadáver da cova. O trabalho durou cerca de 15 minutos.

De acordo com o tenente, durante a tarde desta quinta-feira, policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) receberam uma denúncia anônima, informando que havia um corpo enterrado numa área de mata verde do Viver Melhor 2, e detalharam o local.

Os policiais da 26ª Cicom pediram apoio aos policiais do CIPCães que levaram a cadela “Ronda”. Após buscas, o animal conseguiu localizar a cova onde o corpo foi enterrado.

O corpo já estava em estado avançado de decomposição, e seguiu sem identificação para o Instituto Médico Legal (IML), na zona norte da capital.

Policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), estiveram no local e informaram que um inquérito policial vai ser aberto para investigar o crime.

Fonte: D24


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7