Brasília Amapá |
Manaus

Corpo de um jovem é encontrado com sinais de tortura e estupro no Ramal do Brasileirinho em Manaus. Imagens fortes

Compartilhe

Manaus – Um Jovem, foi encontrado morto no começo da manhã deste domingo, 10, no Ramal do Brasileirinho, próximo ao balneário da Toca do Coelho, Zona Leste de Manaus.

A vítima tinha as mãos e pés amarrados, estava amordaçada, perfurações de faca pelo e muitos hematomas por todo o corpo, levantando a suspeita dos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) de que ele foi turturado antes da execução.

O caseiro de um sítio das proximidades do banlenário onde o corpo foi “desovado” disse que viu um carro com pelo menos quatro homens suspeitos parando rapidamente no local por volta das 04h e saindo logo em seguida em alta velocidade.

O homem vestia apenas uma camisa, a sunga que usava estava arriada até os joelhos e sua região anal sangrava, o que levou um perito do Departamento de Polícia Técnica e Científica a suspeitar que o homem também sofreu violência sexual.

Algum tipo de instrumento contundente pode ter sido introduzido no ânus do homem e não foi descartada por último a hipótese de que ele foi estuprado por uma ou mais pessoais que participaram de se seu assassinato.Não foram encontrados documentos que ajudem a polícia a identificar a vítima.

 IMAGENS FORTES! 

Fotos: Divulgação


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7