Brasília Amapá |
Manaus

Corpo de um homem é encontrado em queda d’água, no Tarumã

Compartilhe

Manaus – O corpo de um homem, com idade entre 25 e 30 anos ainda não identificado,  foi encontrado boiando, na manhã desta sexta-feira (27), próximo a uma queda d’água, na Rua Cachoeira Alta, bairro Tarumã, zona oeste da capital. Ele estava com as mãos amarradas em uma pedra.

Segundo policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), várias denúncias anônimas chegaram por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), por volta das 11h, de que um corpo estaria boiando em um igarapé.

A guarnição foi até o local indicado pela denúncia, onde primeiramente, tiveram dificuldades para encontrá-lo, já que procuravam na parte de cima da cachoeira. Quando decidiram descer conseguiram avistar a vítima.

De acordo com o delegado Luiz Rocha, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), nenhum ferimento por arma de fogo ou arma branca, foi identificado na vítima.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar na remoção do corpo, já que se encontrava em um local de difícil acesso. O cadáver foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para que seja feita a identifcação da vítima. O caso continuará sob investigação da DEHS.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7