Brasília Amapá |
Manaus

Corpo de professor é encontrado em estado de decomposição no Morro da Liberdade

Compartilhe

Manaus – A vítima era natural do Rio de Janeiro e morava sozinha, segundo informou a equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo do professor aposentado José Chagas Neto, 72, foi encontrado em estado avançado de decomposição, dentro do quarto de uma quitinete, no Beco Gregos, bairro Morro da Liberdade, zona sul de Manaus, na noite desta sexta-feira (22).

A vítima era natural do Rio de Janeiro e morava sozinha, segundo informou a equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). A equipe de peritos criminais do Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC) informou que o professor está morto há, pelo menos, três dias.

O corpo foi encontrado após moradores sentirem um forte odor e acionarem a Polícia Militar (PM). Conforme a equipe de peritos do DPTC, não havia nenhum ferimento de tiros ou facadas no corpo do professor e a suspeita da equipe policial é que o homem tenha sofrido um infarto. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), na zona norte da capital.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7