Brasília Amapá |
Manaus

Corpo de mulher encontrado em matagal no Tarumã era de advogada que atuava na área criminal

Compartilhe

20160804133527mara_5

O corpo encontrado ontem (3) em um matagal nas proximidades da Praia Dourada, Tarumã na Zona Centro-oeste de Manaus, é da advogada Mara Inês Ribeiro Lima. A vítima, morta com uma facada no pescoço, foi identificada por familiares, na manhã desta quinta-feira (4), no Instituto Médico Legal.

Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigam a morte da advogada, já que a princípio trata-se de assassinato, mas como carro de Maria Inês ainda não foi localizado o caso poderá ir para a Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações, se ficar comprovado que ela é vítima de latrocínio (assalto seguido de morte).

Maria Inês atuava na área criminal e era moradora do bairro Coroado 1, na Zona Leste de Manaus e na última terça-feira teria saído de sua residência para levar seu carro a uma oficina, mas desapareceu e ontem foi encontrada no meio de matagal morta.

 Nota da Ordem

A Ordem dos Advogados do Brasil seccional Amazonas lamenta profundamente a morte da advogada Maria Inês Ribeiro de Lima, cujo corpo foi encontrado na Praia Dourada. A Ordem informa que já está em contato com as autoridades policiais acompanhando as investigações.

A OAB-AM não tolera atos de violência praticados contra a advocacia e não permitirá que o Amazonas entre no mapa da violência contra os advogados e advogadas. A seccional Amazonas irá cobrar das autoridades a repreensão e a devida apuração dos fatos.

Matéria do Portal Fato Amazônico http://www.fatoamazonico.com/site/noticia/corpo-de-mulher-encontrado-ontem-em-matagal-no-taruma-era-de-advogada-que-atuava-na-area-criminal/


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7