Brasília Amapá |
Manaus

Corpo de idoso em decomposição é encontrado dentro de casa, na Cidade Nova

Compartilhe

Nesta manhã de terça-feira (18), Raimundo Nonato Campos, de 73 anos, conhecido como “Brasil”, foi encontrado morto dentro de sua casa na rua Guajuru, antiga rua 18, conjunto Boas Novas, Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

O corpo de Brasil foi encontrado por um vizinho, o consultor técnico Gezildo Corrêa, de 43 anos. Segundo o vizinho, a vítima foi vista pela última vez no sábado, quando foram tomar um caldo de cana à noite. “No outro dia de manhã vi o portão aberto e o carro não estava, ainda fechei o portão e chamei por ele. Hoje quando fui comprar pão senti o cheiro vindo de lá é fui ver, aí achei o corpo dele de bruços na cozinha. Só fiz pegar o cachorro dele que estava esses dias sem comer e chamei os vizinhos”, completou Gezildo.

A suspeita é de que o homem tenha sido roubado e morto dentro de sua própria casa. Um colega de trabalho da vítima, conhecido como “Pica-Pau”, é quem os vizinhos acreditam ter cometido o crime. O perito criminal Bráulio Pedroso esteve no local e relatou que o cadáver estava em estado de putrefação e não tem como saber, inicialmente, se o homem sofreu alguma violência. “Ele tinha muitas doenças, pode ter sido até morte de causa natural”, relatou o perito.

Brasil morava sozinho e a filha o visitava de vez em quando. O carro dele, um Corola verde, não foi visto desde sábado (15).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7