Brasília Amapá |
Manaus

Corpo de homem é encontrado na Cachoeira Alta zona Oeste de Manaus

Compartilhe

Manaus- Na manhã desta sexta-feira (27),o corpo de um homem até o momento não identificado , foi encontrado em meio líquido, em avançado estado de decomposição, no bairro do Tarumã, zona Oeste da capital.

Junto ao corpo uma pedra amarrada na tentativa de manter submerso. O crime aconteceu na “famosa” Cachoeira Alta do Tarumã. A vítima foi encontrada por populares que passavam no local. As testemunhas que preferiram manter as identidades em sigilo contaram que ao avistarem o corpo de um homem aparentando ter entre 25 a 30, ligaram imediatamente para a 20º Companhia Interativa Comunitária(CICOM).

A equipe policial esteve no local fazendo o isolamento, também foi necessário a presença dos Bombeiros, para auxiliar na remoção, após o corpo ter sido puxado para margem da cachoeira, foi constatado que não havia nenhuma perfuração de faca ou arma de fogo.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro(DEHS), acredita que a vitima tenha sido jogada de cima da cachoeira e morreu com o ipacto da queda.

O Instituto Medico Legal(IML), fez a remoção e câmeras de um estabelecimento próximo deverá auxiliar na investigação do caso.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7