Brasília Amapá |
Manaus

Corpo de homem é encontrado esquartejado dentro de porta-malas no São José; Imagens fortes

Compartilhe

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado  na madrugada desta sexta-feira (17) dentro do porta-malas de um carro modelo Hundai HB-20, de cor prata. Segundo informações da polícia, o carro tinha restrição de roubo e teria sido encontrado na rua 1 do bairro São José 2, Zona Leste da cidade.

O dono do veículo esteve no local do crime e informou que o carro tinha sido roubado nesta segunda-feira (13)na rua Costa e Silva, localizado no bairro Santo Antônio.

A perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) esteve no local, porém por conta das condições do corpo tiveram que levá-lo para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer os procedimentos cabíveis de perícia. Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequetros (DEHS), o corpo possuia marcas no tórax da sigla ‘CV’  e no abdomen ‘CU’, além de ter os dedos das mãos cortados e as orelhas decepadas.

O instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7