Corpo de homem é encontrado em ramal da AM-010

Manaus – O corpo de um homem, de aproximadamente 50 anos, foi encontrado, em estado avançado de decomposição, na tarde desta segunda-feira (7), no ramal ‘Deus por nós’, localizado no quilômetro 5 da rodovia AM-010 (Manaus-Itacoatiara), segundo informou o delegado de Rio Preto da Eva, José Campelo. Ainda não há informações sobre a identificação da vítima.

Segundo o delegado, titular da 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), o corpo foi encontrado por pessoas que passavam pelo ramal e acharam estranha a presença de muitos urubus no local. Devido o estado de decomposição, o delegado acredita que o corpo do homem possa estar no local há, pelo menos, dois dias.

Até a tarde desta segunda-feira, Campelo informou que ninguém havia identificado o homem, cuja identidade permanece desconhecida para a Polícia Civil (PC) do município. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), em Manaus.

O delegado de Rio Preto da Eva informou que ainda não há informações sobre como o homem foi morto, mas que irá investigar o caso.

ver mais notícias