Corpo de homem é encontrado em estado de decomposição no bairro Colônia Antônio Aleixo - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas
Manaus - Amazonas - 01:57
21 de Janeiro de 2019

Topo


Corpo de homem é encontrado em estado de decomposição no bairro Colônia Antônio Aleixo

Foto Divulgação


Manaus – Na manhã de segunda-feira, 21, um corpo de um homem de 46 anos foi encontrado em avançado estado de decomposição, na casa em que morava, no bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus, vizinhos sentiram um forte cheiro vindo do local e acionaram a polícia. A vítima não era vista por eles há três dias.

De acordo com a polícia, a suspeita é de que ele tenha sido vítima de latrocínio. Vizinho não viam o homem há três dias. Policiais foram ao local e constataram que a vítima estava morta.

Segundo informações, o corpo estava em avançado estado de decomposição e com sinais de estrangulamento. A casa estava trancada e a chave não foi encontrada no local.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), para descobrir quem teria cometido o crime e motivação.

Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA