Brasília Amapá |
Manaus

Corpo de homem com mais de 40 facadas é encontrado boiando em igarapé de Manaus; imagens fortes

Compartilhe

Manaus – O corpo de um homem de 24 anos foi encontrado ao boiar no Igarapé do Franco, bairro Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus, na manhã deste domingo (14). Segundo a polícia, o corpo estava em estado de decomposição, com uma corda no pescoço e boca e com mais de 40 marcas de facadas pelo corpo.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a polícia foi acionada por volta de 9h, por moradores da área que passaram pelo local e viram o corpo de um homem ao boiar no igarapé.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas foi acionado para retirar o homem do igarapé. Os bombeiros usaram um bote para chegar até o corpo e puxar até a margem e ser retirado da água.

Após a perícia no corpo, o Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC), informou que ele estava em estado de decomposição e tinha mais de 40 marcas de marcas de facadas pelo corpo. Ele ainda estava com uma corda amarrada no pescoço e na boca.

Durante a remoção do corpo, a mãe da vítima chegou ao local e reconheceu o filho, segundo o delegado plantonista da DEHS, Guilherme Antoniazzi. Ela informou aos policiais que o filho estava desaparecido desde sexta-feira (12).

“Os familiares estavam procurando por ele desde então, em hospitais da cidade, até que souberam do corpo encontrado, vieram aqui e a mãe reconheceu. Temos informações preliminares que ele já foi preso por tráfico de drogas há três anos atrás e estava sendo ameaçado por outras pessoas”, disse o delegado.

O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela DEHS.

ACOMPANHE A LIVE DO PORTAL CM7: 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7