Brasília Amapá |
Manaus

Corpo de estudante de nutrição é encontrado em igarapé no Tarumã

Compartilhe

Manaus –  O corpo do estudante de nutrição de João Marco Santiago Santos, de 22 anos, que estava desaparecido desde o dia 13 de setembro, foi encontrado às margens de um igarapé no Tarumã, Zona Oeste de Manaus, nessa quinta-feira (3).

Velório e enterro

Familiares e amigos se reuniram na manhã desta sexta para prestar as últimas homenagens ao rapaz. O velório foi realizado na funerária Almir Neves, situada na avenida Joaquim Nabuco, Centro da capital amazonense.

O sepultamento do rapaz acontecerá às 15h no Cemitério Tarumã.

Desaparecimento

João Marco estava desaparecido desde o dia 13 de setembro. Segundo o pai do jovem, ele foi visto pela última vez por volta das 13h daquele dia, após sair para o estágio no Hospital Universitário Getúlio Vargas.

Na ocasião, o universitário saiu do hospital cerca de 10 minutos depois que havia chegado ao local, sem informar para onde iria, portando apenas uma mochila preta e um jaleco. Desde então, os familiares do rapaz não tiveram mais notícias dele.

A família de João Marco acredita que o sumiço dele tenha a ver com um possível “acerto de contas”, visto que o universitário já havia sido preso em flagrante, em janeiro deste ano, por transportar 251 tabletes de maconha.

A Justiça do Amazonas havia decretado que João Marco cumprisse pena de seis anos de reclusão. Porém, a punição foi substituída por prestação de serviços à comunidade e entidades públicas, da qual o jovem estava cumprindo em regime semiaberto.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7