Brasília Amapá |
Manaus

Corpo de dona casa é encontrado com marcas de pauladas e violência e o marido é o suspeito

Compartilhe

Iranduba– A dona de casa keila Dourado de Souza, 41 anos, desaparecida desde a última quinta-feira, dia de finados, foi encontrada morta ontem (3), por policiais militares da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, de Iranduba, município da Região Metropolitana de Manaus. Eles prenderam em flagrante o motorista Francisco das Chagas Sales, 39 e Robson Viana da Gama, 32 anos acusados de participarem do crime que teria como autor o esposo da vítima Francisco Antônio Moreira do Nascimento, 39 anos, foragido.
De acordo com os policiais militares Herbert Pacheco e Irailton Vasconcelos foram informados do desaparecimento de Keila Dourado, que saiu de casa na tarde da última quinta-feira de carro, em companhia de seu esposo Francisco Antônio, de Robson Viana e Francisco Chagas, e não retornou mais a sua residência
Presos, Robson Viana e Francisco Chagas levaram os policiais até o ramal do Zé Ricardo, no Caldeirão, onde no meio da mata encontram o corpo de Keila Dourada, sem a parte de baixo da roupa e com a cabeça esmagada de pauladas.
Robson disse que, o autor das pauladas foi o esposo da vítima Francisco Antônio, que antes de ser morta, Keila Dourado, disse ao marido “não faz isso, porque sou mãe dos teus filhos”, mas o acusado não atendeu ao apelo da esposa e a matou a pauladas na cabeça.
Ele (Robson) garantiu que não participou do crime, apenas assistiu a mulher ser morta. Disse ainda aos policiais, que Francisco das Chagas foi quem levou de carro, ele, Antônio e a esposa até o ramal onde ela foi morta.
Os dois acusados foram encaminhados até o 31º DIP, em Iranduba, onde Robson Viana e Francisco das Chagas foram ouvidos pelo delegado Fábio Aly de Freitas que lavrou o auto de prisão em flagrante.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7