Brasília Amapá |
Manaus

Corpo da jovem assassinada a facadas pelo namorado é encontrado nas matas da invasão Águas Claras em Manaus

Compartilhe

Manaus-  O corpo da cuidadora de idosos Raquel Melo Moraes, 19, foi encontrado no final da manhã deste domingo dentro de um igarapé localizada na área de mata da Comunidade Águas Claras, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. A cadela Celi, da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIP/Cães) da Polícia Militar, foi utilizada nas buscas iniciadas na tarde do último sábado, farejou e encontrou o corpo de Raquel, que estava desaparecida desde a última quarta-feira 19.

O homem identificado como Paulo Sério de Oliveira Bentes, 28, que nutria uma forte paixão pela cuidadora de idosos e, ao ser preso na manhã de ontem, confessou que assassinou e ocultou o corpo de Raquel Melo  na área de mata localizada nas imediações de sua casa. Os policiais voltaram ao local neste domingo às 08hs e por volta das 11h30, de acordo com informações dos policias da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o cadáver foi encontrado pela cadela Celi.

Além dos 15 policiais militares trainados para buscas em locais de difícil acesso e áreas de mata, a Companhia Independente de Policiamento com Cães usou ainda os cães Taisson e Ronda.No depoimento dado na DEHS,  Paulo Sérgio havia confessado que matou Raquel a facadas e um dos golpes quase degolou a vítima, revelando ainda que depois arrastou e enterrou o cadáver em uma cova rasa à margem do igarapé.

Depois que foi confirmado o encontro do corpo de Raquel Melo no final da manhã, a equipe do IML e da Perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) também foram acionados pela Delegacia de Homicídios.O autor do bárbaro assassinado também foi levado novamente neste domingo para a área de mata e deu informações mais exatas de onde deixou o cadáver da jovem na noite do crime. Por enquanto ainda são contadas duas versões para a prática do crime, e a primeira é que Paulo Sérgio nutria um amor doentio e não correspondido pela cuidadora de idosos, que mesmo assim, o tratava com toda a atenção e respeito.

 

Raquel Melo foi morta de maneira violenta 

 

De acordo com os policiais da DEHS, há outra versão indicando que Raquel Melo teve um relacionamento com Paulo Sérgio, acabou o namoro com ele e já estaria mantendo um novo caso amoroso, o que teria levado o ajudante de pedreito a assassiná-la.Amanhã, segunda-feira, 24, na sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, o assassino será apresentado pelo delegado Orlando Amaral e todos os fatos que envolveram o assassinado de Raquel Melo serão esclarecidos durante a coletiva de imprensa.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7