Brasília Amapá |
Manaus

Continuação da “Operação Domínio da Lei” entra na invasão Itaporanga

Compartilhe

Manaus – A Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) deflagra nesta quarta-feira (29/01) a continuação da Operação Domínio da Lei em comunidade irregular da zona norte de Manaus. Focada no combate ao tráfico de drogas, a ação mobilizou mais de 300 policiais civis e militares para o cumprindo mandados de busca e apreensão na área.

Coordenada pelo secretário de segurança, coronel Louismar Bonates, a operação é fruto de investigações da Polícia Civil que apuram diversos crimes na invasão Itaporanga, especialmente o tráfico de drogas. No dia 15 de janeiro, a SSP deflagrou a Domínio da Lei, que cumpriu mandados de busca e apreensão na invasão Monte Horebe e cumpriu mandados de prisão de lideranças do tráfico. Dezessete pessoas foram presas.

As equipes policiais estiveram concentradas desde a madrugada no Comando-Geral da Policia Militar, no Petrópolis, na zona sul, sob a condução do secretário de segurança, do comandante-geral da Polícia Militar, coronel Ayrton Norte, e do Delegado-geral da Polícia Civil, Lázaro Ramos.

Uma coletiva de imprensa ocorrerá às 11h no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), no Petrópolis, zona sul.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7