Brasília Amapá |
Manaus

Comando Vermelho manda ‘salve’ ameaçando Guilherme Torres e PMs

Compartilhe

Manaus – Nesta quarta-feira, 13, um “salve” atribuído à facção criminosa Comando Vermelho (CV) circulou nas redes sociais com uma ameaça ao delegado de Polícia Civil Guilherme Torres e aos Policiais Militares da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

A mensagem chama o delegado de ‘verme’, por ter apreendido os ‘manos do B.U’ (Bairro da União), além de ter ‘embassado’ a área do Buritizal. “Onde encontrar vai ser sal e sal tbm nos verme da Cicon 23”, dizia a mensagem. No fim do texto estava saudando ao “mano Peruano”.

Marco Aurélio de Moraes Pinhero Júnior, o Junior Peruano, foi preso durante a Operação “Tribunal do Crime”, realizado no dia 25 de maio, deflagrada nos bairros da União e Parque Dez, por equipes do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), Secretarias Executiva-Adjunta de Operações (Seaop) e Secretaria-Executiva-Adjunta de Inteligência (Seai), da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7