Brasília Amapá |
Manaus

Comando Vermelho enlouquece e toca o ‘terror’ em Manaus, após ‘Dadinho’ ser morto pela ROCAM

Compartilhe

Manaus- Policiais militares do 2º Batalhão de Policiamento de Choque das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na tarde deste sábado (5), cinco integrantes de uma facção criminosa durante a operação ‘Demolidor’, realizada no bairro da Redenção. De acordo com a PM, os suspeitos estariam em confronto armado com um grupo rival no bairro da Redenção.

Um homem identificado como Erick Batista Costa, o “Dadinho”, 30, morreu após confronto com os policiais.

“Dadinho” foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na zona Leste de Manaus. Porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

O corpo do homem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A família de “Dadinho” ficou bastante revoltada com a morte do traficante.

Ainda de acordo com os policiais, o embate foi interrompido por sua intervenção no combate e prendeu os cinco suspeitos, apreendendo com eles as armas e equipamentos que carregavam. Os detidos e o material foram encaminhados à Delegacia Especializada em Sequestros e Homicídios (DEHS), onde a ocorrência está sendo conduzida pelos policiais de plantão.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7