Brasília Amapá |
Manaus

Com mãos e pés amarrados homem é encontrado embalado no tapete em Manaus; imagens fortes

Compartilhe

Manaus – Na tarde desta quinta-feira (11), um homem identificado como Madson Paulo de Souza, 23, foi encontrado morto e enrolado dentro de um tapete, em uma residência que funciona uma mercearia, na rua 13, na invasão Monte Sião, zona leste da cidade.

Segundo informações de moradores, durante a forte chuva da tarde, vários disparos de arma de fogo foram escutados, e logo que a chuva parou, por volta de 13h, a proprietária da casa foi até o quintal e verificou que um homem havia sido executado.

Na ocasião, a família de Madson chegou ao local e informou que ele estava desaparecido desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira, além de responder pelos crimes de tráfico de drogas e roubo. Há rumores que ele possa ter envolvimento com o tráfico de drogas, e tenha sido vítima de retaliação.

A polícia foi acionada e compareceu ao local para os primeiros procedimentos e a Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS) ficará responsável com os procedimentos de investigação. O Instituto Médico Legal (IML) ez a remoção do corpo.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7