Brasília Amapá |
Manaus

Cliente atira em segurança após discussão em bar

Compartilhe

Brasil – A segurança de um bar identificada como Ana Paula Ferreira dos Santos foi baleada por um cliente, na Avenida B, Bairro Cidade Jardim  em Parauapebas, sudeste do Pará.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito estaria saindo do estabelecimento com uma mulher, quando um segurança teria se aproximado do homem para revistá-lo. O cliente não teria gostado da abordagem e então os dois começaram a discutir. Uma outra segurança chega para ajudar. A mulher que estava com o homem tenta intervir, mas os dois começam a trocar agressões.

Ainda segundo informações, após receber um soco, o suspeito saca uma arma e aponta na direção do segurança que ao perceber que o homem estava armado, se afasta. A mulher que estava com ele tenta segura-lo, mas o atirador dá dois passos e começa a atirar contra os seguranças.

Ana Paula foi atingida por um disparo na região do abdômen, uma outra pessoa também teria ficado ferida na perna. O suspeito de atirar nos seguranças fugiu do local em um carro junto com a mulher que estava com ele. A vítima foi levada para o hospital do município. O homem ainda não foi identificado e a polícia segue investigando o caso.

 

 

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7