Brasília Amapá |
Manaus

Chocante: Membro do FDN é executado com dez tiros no Coroado em Manaus.

Compartilhe

Manaus – Na manhã deste domingo (14), por voltas as 8h da manhã, um homem com idade aproximada de 20 anos, trajando calça azul, camisa branca e tênis preto, foi executado com pelo menos 10 tiros pelo corpo. O crime aconteceu na Rua Flor do Campo, no Conjunto Residencial Tiradentes, bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus.As testemunhas do assassinato informaram que a vítima pilotava a motocicleta modelo Honda Biz, 125 cilindradas, cor bege, quando três homens emparelharam com ele em um carro de placa não identificada.

Um dos membros do grupo criminoso disparou os tiros de pistola calibre 380 que atingiram em cheio a cabeça, peito e região abdominal.

Motocicleta Honda Biz que era pilotava pelo homem até o momento desconhecido

A morte foi do homem foi instantânea e segundo informações obtidas pelos policiais da 11ª Companhia Interativa Comunitária, chamados ao local do crime, os assassinos fugiram logo em seguida na direção do viaduto do bairro de São José Operário. Antes de ser morto o homem pilotava a motocicleta em alta velocidade e existe a suspeita que ele já estivesse tentando fugir dos ocupantes do carro.

O perito do Instituto de Criminalística que chegou no local com a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) constatou que os tiros foram disparados de uma pistola calibre 380.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal e a motocicleta da vítima foi removida para o pátio da DEHS que vai dar continuidade à investigação do assassinato.

IMAGENS FORTES! 

Fotos: Divulgação


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7