Brasília Amapá |
Manaus

Chocante: Corpo de adolescente é encontrado em estado avançado de decomposição

Compartilhe

Minas Gerais – Nessa segunda-feira, 22, o corpo de Samuel dos Santos Faria, 15, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (19), foi encontrado em uma fazenda conhecida como Estrela, localizada no município Santo Antônio do Grama, em Minas Gerais.

Segundo a Polícia Militar, um senhor encontrou o corpo quando percebeu a agitação dos animais e sentiu o cheiro desagradável vindo daquela área. Ele foi até o local e se deparou com um corpo na canaleta de uma estrada em avançado estado de decomposição. A Polícia foi acionada e foi até o local com a mãe da vítima, no momento que ela reconheceu a roupa do filho, precisou de intervenção médica.

A perícia constatou que parte das pernas e dos braços haviam sido comidos por algum animal, uma perfuração na parte de trás da cabeça, além do osso maxilar e o crânio estavam totalmente expostos. A perita também informou que devido o estado avançado de decomposição do corpo, não soube informar a causa da morte, se foi de morte natural ou morte violenta. A família registrou o sumiço de Samuel no domingo (21). O corpo foi encaminhado para o IML de Ponte Nova para necrópsia. A polícia local vai investigar o caso.

Com informações do Unidade Notícias

Cenas fortes:

Foto: Divulgação

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7