Brasília Amapá |
Manaus

Chocante: assassino faz declaração de amor para professor antes de matá-lo

Compartilhe

Brasil – Um crime brutal com palavras de amor. Foi o que aconteceu com um professor, identificado como Onírio Carlos Silvestre, de 59 anos, que foi brutalmente assassinado com uma faca no peito e o suspeito responsável pelo crime ainda pichou a frase ”I love you” na parede do quarto com o sangue da vítima. O corpo foi encontrado no último domingo (19).

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu no dia 15 de dezembro, mas o corpo só foi encontrado quatro dias depois do ocorrido. O suspeito tem 29 anos, e supostamente mantinha um relacionamento amoroso com o professor há cerca de três anos.

Câmeras registraram o casal, Onírio Carlos Silvestre e Luís Felipe Messias Costa, no elevador

Segundo a linha de investigações da delegada responsável pelo caso, Thatiana Guzella, aponta que a morte do professor decorreu por causa de uma briga por razões econômicas.

“Nós acreditamos que tenha ocorrido uma briga que antecedeu que essa morte. Acreditamos também, pela oitava das testemunhas, que essa briga pode ter motivação econômica, O autor, segundo informações, explorava financeiramente a vítima e estaria furtando objetos do lar para venda”, disse.

As investigações apontam ainda que o suspeito roubou os cartões de crédito, celular e o carro da vítima após cometer o crime e fugiu.

O caso ainda está em andamento. Qualquer nova informação, atualizaremos.

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7