Brasília Amapá |
Manaus

Chefona do tráfico registra morte de membro do Comando Vermelho

Compartilhe

Brasil – Integrantes de uma facção rival registraram o momento da fria execução de um membro do Comando Vermelho (CV). O vídeo é narrado do início ao fim pela chefona do tráfico e ainda não há informações sobre a localidade do crime.

De acordo com informações preliminares, o membro do CV foi sequestrado por integrantes de uma outra facção, que o levaram para um terreno baldio e fizeram uma espécie de ”Tribunal do Crime”, onde a chefona da facção, o obriga a dizer que agora ele fecha com a facção rival.

”Eu to disposto a fechar com o PCP e vou rasgar a camisa do CV, porque o CV não tem progresso, quando mais precisa eles deixam o cara na mão. Bando de cuzão”, disse o integrante do CV. Logo após a confissão obrigada, a vítima é esfaqueada e logo em seguida, leva terçadadas pelos demais membros.

Durante a execução da vítima, a chefona do tráfico incentiva friamente os parceiros a cortarem a cabeça do integrante e ainda ressalta: ”Isso é o que acontece com CV c*”.

As imagens são fortes e só terminam quando o rapaz tem a cabeça degolada. O caso está sendo investigado pela polícia. Ainda não há mais informações sobre o crime.

Veja o vídeo:

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7