Brasília Amapá |
Manaus

Cenas fortes: motociclista é atropelado e arremessado de cima de viaduto no Parque 10, em Manaus

Compartilhe

Manaus (AM) – Na noite de terça-feira (07) um motociclista, ainda não identificado, foi jogado de cima de um trecho do viaduto da avenida Recife, no bairro Parque Dez de Novembro, na zona centro-sul da capital amazonense. A vítima teria sido atingida por um carro e com o impacto, acabou caindo do viaduto.

De acordo com informações, o motociclista subia o viaduto no sentido bola do Eldorado, quando foi surpreendido pelo condutor do veículo, que vinha em alta velocidade. O condutor do carro atingiu o motoqueiro em cheio, pelas costas, e com o impacto da colisão, a vítima despencou do viaduto que tem aproximadamente dez metros de altura.

O motoqueiro acabou ficando gravemente ferido com a queda e populares, que presenciaram o acidente, acionaram rapidamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que socorreu a vítima. Não há mais informações sobre o estado de saúde do motociclista. 

Após o acidente, o motorista do carro fugiu do local sem socorrer à vítima. A Polícia investiga o caso para localizar o autor do acidente.  

Veja vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7