Brasília Amapá |
Manaus

Cenas fortes: Agente de trânsito é desarmado e executado a tiros dentro de lanchonete

Compartilhe

São Paulo – Uma confusão em uma lanchonete terminou com a morte de um agente de trânsito da SEMUTTRAN (Secretaria de Trânsito e Transportes), de Piracicaba (SP), na madrugada do último sábado (01), em Iracemápolis (SP). De acordo com a imprensa local Zeneilo da Silva Ramos, de 37 anos, que também é ex-cabo do Exército, se envolveu em uma briga na lanchonete que fica no Auto Posto Avenida. Durante a confusão, a arma da vítima caiu no chão e foi pega pelo assassino que deu vários tiros, inclusive na cabeça.

O autor dos disparos fugiu e não foi preso até o momento. A Polícia Civil do município vizinho investigará o crime. Colegas de trabalho do agente de trânsito preparam uma carreata em homenagem à ele saindo de Piracicaba até a cidade vizinha onde o velório ocorre desde às 22 horas de ontem .

A vítima estaria dentro de um posto de combustíveis consumindo bebida alcoólica. Em determinado momento, o suspeito teria tomado a arma do agente e feito disparos, que acabaram acertando a nuca do rapaz.

 A discussão teria se iniciado, depois que o acusado teria reclamado devido ao Agente de Trânsito estar armado no local. Uma equipe médica esteve presente, mas não houve o que fazer. A perícia foi acionado e deve emitir um laudo técnico. Zeneilo da Silva Ramos residia em Iracemápolis e atuava como Agente de Trânsito em Piracicaba.

 

Fonte: Notícia de Limeira


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7