Brasília Amapá |
Manaus

CDN divulga momento macabro em que executa rival do CV em Manaus; veja vídeo

Compartilhe

Manaus (AM) – Na noite de terça-feira (17) um jovem identificado como Lucas Henrique, de apenas 25 anos de idade, foi brutalmente assassinado com disparos de arma de fogo. O caso aconteceu na Rua 83, no conjunto do Mutirão, no bairro Novo Aleixo, na zona norte de Manaus.

De acordo com informações de testemunhas, Lucas estava assistindo a um jogo de futebol em um bar localizado naquela rua, quando de repente foi surpreendido por dois homens armados, que correram em direção à vítima já atirando. Lucas não resistiu aos ferimentos e morreu na mesma hora.

Além de Lucas, outro jovem foi baleado mas não corre risco de vida. Os criminosos fugiram em um carro branco, sem destino identificado.

Os policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram rapidamente acionados para a ocorrência e isolaram a cena do crime para que o Departamento de Polícia Técnico-Científica pudesse coletar provas do homicídio, que será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

Até o momento, a hipótese é de que Lucas foi morto pela guerra do tráfico que frequentemente tenta dominar várias zonas da cidade de Manaus. Supostamente Lucas Henrique era membro da facção Comando Vermelho (CV) e foi brutalmente assassinado por rivais da facção Cartel do Norte (CDN).

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal.

Veja vídeo:

Cenas fortes:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7