Manaus 27º
sexta-feira - 22 de abril de 2022

Catador de latinhas é sequestrado e execut4do por traficantes em Manaus; veja vídeos

Compartilhe

Manaus – Na manhã desta sexta-feira (22) um homem, ainda não identificado, foi executado a tiros na Rua Natal, localizada no bairro Compensa, na zona Oeste de Manaus. A vítima seria um catador de latinha que teria sido sequestrado antes de ser assassinado.

De acordo com informações preliminares, a vítima estava amarrada e foi jogada de um carro, de modelo e placa não identificada, no meio da rua e posteriormente foi alvejada a tiros. Um dos disparos atingiram a região da cabeça do homem, fazendo com que ele morresse na mesma hora.

Após a execução, os criminosos fugiram do local no veículo. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem mesmo sobre o paradeiro dos suspeitos, no entanto, as características do assassinato levantam a suspeita de que o homem tenha sido morto por traficantes.

Os policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para ocorrência, e isolaram a cena do crime para que o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) pudesse coletar provas que auxiliem nas investigações, que ficará sob responsabilidade da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para remover o corpo do local.

Veja vídeo:

 

Deixe seu comentário